Vizinhos são presos por tráfico com 39 pedras de crack em PG | aRede
PUBLICIDADE

Vizinhos são presos por tráfico com 39 pedras de crack em PG

Indivíduos tentaram esconder diferentes tipos de entorpecentes em duas residências que dividiam o mesmo terreno no bairro Uvaranas

Equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu entorpecentes e dinheiro encontrado com suspeitos
Equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu entorpecentes e dinheiro encontrado com suspeitos -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois vizinhos foram presos nesse domingo (21) por tráfico de drogas em Uvaranas, bairro de Ponta Grossa. Segundo informações, foram encontrados com eles 39 pedras de crack, mais de 40 gramas de maconha e 6 gramas de cocaína.

Segundo informações da equipe GAT Guarda Civil Municipal (GCM), o primeiro suspeito foi identificado durante um patrulhamento na região, sendo abordado após desviar da direção da GCM e dispensar um pacote com 0,4g de crack. 

Indicado o endereço onde o primeiro suspeito havia pegado o entorpecente, a equipe da GCM adentrou na residência e solicitou ajuda de outra equipe GAT e GOC-K9.

Na parte externa da residência, nada foi encontrado na primeira abordagem. Já, na casa aos fundos do terreno, com o auxílio do cão Bolt, foram encontrados um tablete de maconha e outras quantidades distribuídas pela casa, 39 pacotes com pedras de crack e 11 invólucros com cocaína. Além dos entorpecentes, uma quantidade de dinheiro em espécie foi encontrada na residência.

O segundo suspeito, identificado como proprietário da residência da frente, bem como o primeiro indivíduo abordado, foram encaminhados para a 13ª SDP para demais providências cabíveis.

Com informações da GCM.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right