Homem é detido ao esconder crack em tênis em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Homem é detido ao esconder crack em tênis em Ponta Grossa

Abordagem da Guarda Civil Municipal identificou 23 gramas da droga durante revista em residência que o indivíduo se encontrava

Equipe GAT e GOC da Guarda Civil Municipal atuaram em conjunto na abordagem.
Equipe GAT e GOC da Guarda Civil Municipal atuaram em conjunto na abordagem. -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe GAT da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa prendeu nesta quarta-feira (3) um homem que portava 23 gramas de crack e 5 gramas de substância análoga à maconha, no bairro Boa Vista. Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, a equipe avistou um indivíduo que estava recebendo um pacote branco por cima de uma cerca residencial e que, quando notou a presença dos guardas, tentou desviar da direção acelerando seus passos.

Diante disto, foi realizada a abordagem e revista pessoal, em que foi encontrado um pacote de substância análoga ao crack dentro de seu tênis, e o mesmo afirmou haver encontrado o produto na rua. A equipe GAT deu voz de prisão ao homem, e ainda no local que o indivíduo estava, foi encontrado de baixo de uma estrutura de madeira o pacote contendo 23 gramas da substância junto a uma lâmina.

Sendo assim, foi acionada a equipe GOC da GCM para a realização de buscas onde o indivíduo foi encontrado. Na residência, ao lado de um sofá, foi encontrada mais uma pedra da substância e as 5 gramas de maconha dentro de sua geladeira. 

Assumindo que a droga seria sua, o indivíduo ficou agitado, sendo necessário o uso de algemas para proteger a integridade do preso e da equipe da GCM. Ele foi encaminhado à delegacia.

Com informações de: SMCSP.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right