Homem é preso após registro de violência doméstica em Hospital da Criança, em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso após registro de violência doméstica em Hospital da Criança, em PG

Vítima estava separada há 2 anos; ex-companheiro a agrediu em visita a filho do casal

Equipe GAT deu voz de prisão a agressor.
Equipe GAT deu voz de prisão a agressor. -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso após registro de situação de violência doméstica foi registrada no Hospital da Criança, em Ponta Grossa nesta quinta-feira (14). Segundo informações da Equipe GAT da Guarda Civil Municipal (GCM) a equipe foi atender a um chamado de violência dentro do hospital e, ao chegar ao local, a vítima relatou que seu ex-companheiro foi visitar o bebê do casal, de 1 ano e 9 meses, que está internado.

A mulher informou à equipe que o casal está separado há mais de 2 anos, e que estava sob medida protetiva. Segundo a vítima, no momento da visita o homem de 31 anos puxou o seu cabelo, desferiu um tapa no rosto, machucou seu antebraço, quebrou seu celular e fez ameaça de morte.

Após o ocorrido, o homem foi até o bairro Cará-Cará de motocicleta, e, com informações fornecidas pelo hospital, a equipe da GCM deslocaram até o endereço e cumpriu com a abordagem, seguindo para o mandado de prisão e encaminhamento para a 13ª SDP para tomar providências cabíveis. Segundo apurações, a medida protetiva informada anteriormente pela vítima estava expirada, mas a mesma já demonstrou interesse em solicitar um novo protocolo. 

Com informações da Guarda Civil Municipal.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right