Erick responde secretária e classifica processo como 'equivocado'
Vereador afirma que a Camila Sanches está em uma secretaria importante e não está imune de críticas
Publicado: 12/08/2025, 14:31

A secretária Camila Sanches, da secretaria da Família e Desenvolvimento Social de Ponta Grossa, anunciou, durante a manhã desta terça-feira (12), que irá processar o vereador Dr. Erick (PV) por violência política de gênero. O anúncio ocorreu através de uma postagem em suas redes sociais.
Envolvido diretamente no processo, o vereador Dr. Erick divulgou uma nota a imprensa onde classificou a ação da secretária como 'equivocada', pois, segundo a nota, esta ação parte de uma interpretação 'errônea das ações e falas do vereador'. Além da nota, o vereador também divulgou um vídeo em suas redes sociais.
Na nota, o vereador destacou que a secretária não está imune de crítica sobre sua gestão. O vereador também afirmou que realiza elogios quando a secretária produz boas ações e faz um bom trabalho.
A nota se encerra com o Dr. Erick destacando que Camila Sanches está a frente de uma importante secretaria, e que suas ações impactam diretamente em Ponta Grossa, por tanto ele não irá se privar de apontar possíveis erros. Confira a nota completa:
NOTA - Na manhã desta terça-feira (12), A secretaria municipal de Família e Desenvolvimento Social de Ponta Grossa, Camila Sanches, notificou publicamente o vereador e a população sobre a sua intenção equivocada de processar o vereador Dr. Erick após uma interpretação errônea das ações e falas do vereador enquanto o parlamentar se posicionava de forma legal durante o uso da palavra na tribuna da Câmara Municipal de Ponta Grossa.
A referida servidora pública está na posição de secretária do município, e não está imune a críticas referentes à sua capacidade de gestão. Quando a secretária Camilla faz boas ações e um bom trabalho, o vereador também a elogia nas sessões da Câmara Municipal e também, nas suas publicações nas mídias sociais.
“Quem está em função pública precisa estar aberto a críticas, principalmente se o seu trabalho está influenciando diretamente na vida das pessoas. Ela está à frente de uma secretaria muito importante para pessoas mais necessitadas, e as suas ações impactam diretamente no povo, e eu, como vereador e fiscalizador, não vou me privar de apontar seus erros e cobrar respostas e ações dentro dos limites e competências de sua secretaria”. Comenta o vereador Dr. Erick.