Seed pede ao MP afastamento de professor que agrediu alunos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Seed pede ao MP afastamento de professor que agrediu alunos em PG

Confusão em sala de aula aconteceu em um colégio estadual, na última quarta-feira (6); câmera registrou as agressões

Professor teria dado chutes e socos na confusão
Professor teria dado chutes e socos na confusão -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Secretaria de Estado da Educação (Seed/PR) do Paraná solicitou ao Ministério Público do Paraná (MP/PR) o afastamento do professor que agrediu alunos durante uma aula, em Ponta Grossa - veja o vídeo acessando aqui. O caso aconteceu na última quarta-feira (6), em um colégio estadual. A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) está investigando a situação.

Em nota encaminhada ao Portal aRede, a Secretaria “repudia veementemente qualquer forma de violência no ambiente escolar. As medidas cabíveis já estão sendo adotadas conforme a legislação vigente, inclusive com a formalização de um Boletim de Ocorrência (B.O.)”. Além disso, a Seed/PR afirma que o Batalhão da Patrulha Escolar Comunitária (BPEC) esteve acompanhando a situação.

O Conselho Tutelar de Ponta Grossa também foi informado das agressões, enquanto foi solicitado ao MP/PR “o afastamento do servidor. Ele também responderá a um processo formal da pasta”. Por fim, o Núcleo Regional de Educação (NRE) e o Departamento de Educação em Direitos Humanos (EDH) também estão acompanhando o caso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right