Geraldo Stocco busca solução para impasse do Passe Livre em PG | aRede
PUBLICIDADE

Geraldo Stocco busca solução para impasse do Passe Livre em PG

Vereador enviou ofício cobrando uma reunião com representante da Prefeitura para discutir o tema. Lei atual garante 4 passagens gratuitas para estudantes de instituições públicas

Stocco está trabalhando em uma solução para o impasse do Passe Livre dos estudantes
Stocco está trabalhando em uma solução para o impasse do Passe Livre dos estudantes -

Publicado por Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Geraldo Stocco (PV) busca uma solução junto à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) para o impasse do Passe Livre dos estudantes no Transporte Público da cidade. Em ofício enviado à Secretaria de Infraestrutura e Planejamento, Geraldo pede uma reunião para tratar do assunto, realizada com urgência, para sanar dúvidas sobre a aplicação da atual lei do transporte. 

“Com a antiga lei do transporte público revogada, na minha avaliação passa a valer a nova e, com isso, os estudantes que se enquadram nos quesitos têm direito a quatro passagens gratuitas, mas infelizmente isso não tem acontecido”, explica. Geraldo ainda lembra que até mesmo para o direito adquirido às duas passagens, os estudantes têm relatado dificuldades em ter acesso ao serviço. 

“Eu cobro o direito às quatro passagens já que o estudante, além de ir à escola ou à faculdade, tem atividades no contraturno e acaba tendo que pagar a passagem para chegar onde precisa. Isso tudo em um sistema subsidiado pela Prefeitura e com a lei em vigor”, critica Geraldo. O vereador do PV buscará uma solução consensual com a Prefeitura urgentemente.

Das Assessorias. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right