Homem que trocou tiros com a polícia é morto em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Homem que trocou tiros com a polícia é morto em Ponta Grossa

Após ser alvejado em região de mata, o suspeito morreu no local

Homem que trocou tiros com a polícia é encontrado morto em PG
Homem que trocou tiros com a polícia é encontrado morto em PG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito de roubo a um Ford Fiesta foi alvejado e morto após trocar tiros com a Polícia Militar do Paraná (PM/PR) na tarde desta quarta-feira (16). O homem havia fugido para uma região de mata após a ação do tiroteio. Após ser alvejado, a Polícia chamou as equipes de socorro, porém, o suspeito não resistiu e morreu no local.

VÍDEO
Confira a live do Portal aRede | Autor: Grupo aRede/Márcio Lopes.

RELEMBRE O CASO - Equipes da Polícia Militar do Paraná (PM/PR) foram acionadas para uma ocorrência de troca de tiros, no início da tarde desta quarta-feira (16), na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. A situação aconteceu após o roubo de um carro.

Conforme as informações preliminares encaminhadas ao Portal aRede, o roubo de um Ford Fiesta aconteceu na região do Recanto Verde. Diante da situação, a equipe da PM/PR foi acionada para tentar localizar o automóvel.

Na sequência, na região da avenida Pedro Wosgrau houve um acompanhamento tático. Em determinado momento, o suspeito abandonou o carro e entrou em uma região de mata - nesse momento, houve troca de tiros.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right