Homem que atirou contra motorista de app alega disparo acidental | aRede
PUBLICIDADE

Homem que atirou contra motorista de app alega disparo acidental

Condutor não se feriu e afirmou que tiro foi intencional e em sua direção

Autuado foi levado para uma unidade prisional
Autuado foi levado para uma unidade prisional -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem que atirou contra um motorista de aplicativo neste sábado (31) no bairro Contorno, em Ponta Grossa, foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. As informações foram apuradas pelo Portal aRede junto à Polícia Civil.

O crime aconteceu no período da tarde - a vítima transportava uma mulher em seu veículo. De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegar ao destino, o companheiro da passageira efetuou um disparo contra o condutor.

Segundo o delegado Romeu de Melo Ferreira, durante interrogatório, o autuado disse que o tiro foi acidental e ocorreu no momento em que era agarrado pela esposa.

Já o motorista afirmou que o disparo foi intencional e em sua direção - o condutor conseguiu fugir e não foi atingido pelo tiro. Após o interrogatório, o autuado foi levado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza

Durante a prisão do autor dos disparos, no bairro Uvaranas, policiais militares localizaram a arma utilizada no crime, além de carregadores e munições. O material foi apreendido e levado para a 13ª Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right