GCM desmonta ponto de venda de droga no Centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

GCM desmonta ponto de venda de droga no Centro de PG

Um adulto e um adolescente acabaram detidos na 'Fernandes Pinheiro'

Material apreendido na abordagem
Material apreendido na abordagem -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Guarda Civil Municipal (GCM) desmontou um ponto de venda de drogas durante a tarde de quarta-feira (14), na Rua Fernandes Pinheiro, região Central de Ponta Grossa. Um adulto acabou preso e um menor de idade foi detido.

A ação ocorreu por volta das 16 horas. A equipe se deslocou até a 'Fernandes Pinheiro', onde era possível ver um aglomerado de pessoas em um ponto, além de alguns indivíduos retirando entorpecentes da boca e vendendo no local.

Após observar os responsáveis pela venda, a GCM realizou a abordagem. Os indivíduos, um homem adulto e um adolescente, tentaram fugir, mas foram pegos pela equipe. Ambos tentaram dispensar 5 invólucros no local, que posteriormente foram recolhidos pela equipe, onde se constatou que se tratava de 1,1 gramas de crack.

Em revista aos suspeitos, encontrou-se R$ 304,00 em notas trocadas e um celular de origem desconhecida sob a posse do adolescente, e R$ 529 reais em notas trocadas (frutos da venda dos entorpecentes), além de outro celular sob a posse do adulto. Encontrou-se também uma porção de maconha no chão, onde não foi possível visualizar quem dispensou.

O adulto acabou preso, e o adolescente foi detido. Ambos foram conduzidos para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP) para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right