Foragido por estupro de vulnerável é preso próximo à escola de PG | aRede
PUBLICIDADE

Foragido por estupro de vulnerável é preso próximo à escola de PG

Prisão ocorreu na região do bairro Boa Vista, na tarde dessa quarta

Homem foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa
Homem foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foragido da Justiça por estupro de vulnerável foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), na tarde dessa quarta-feira (14), na região do bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. O crime foi cometido há 14 anos.

Conforme a GCM, a equipe GPT Mike estava em patrulhamento próximo à Escola Municipal Amadeu Puppi, por volta das 17h50 dessa quarta, quando foi abordada por um cidadão, que não quis se identificar. Porém, ele denunciou aos agentes que havia um senhor nas proximidades que estaria com um mandado de prisão em aberto. 

Com base na informação sobre o caso, assim como as características do indivíduo, a corporação se deslocou até o local apontado, onde visualizou um senhor com as mesmas características repassadas, no interior de um veículo. 

Ao ser realizada a abordagem, em revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em consulta nominal, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de estrupo de vulnerável, cometido no ano de 2011, contra uma criança de 11 anos.

Diante do exposto, foi dada a voz de prisão ao indivíduo, garantido os seus direitos constitucionais, realizando o deslocamento até a 13ª Subdivisão Policial (SDP), para a confecção de um Boletim de Ocorrência e, posteriormente, o encaminhamento para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa.

Com informações da GCM

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right