Moradores reclamam de falta de segurança após assalto em Olarias | aRede
PUBLICIDADE

Moradores reclamam de falta de segurança após assalto em Olarias

Estudante de 17 anos teve o celular roubado, nessa terça-feira (6)

As imagens mostram que um aluno caminhava pela calçada e outras duas pessoas se aproximam
As imagens mostram que um aluno caminhava pela calçada e outras duas pessoas se aproximam -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe de Jornalismo do Portal aRede e Jornal da Manhã recebeu várias denúncias de moradores no bairro Olarias, após um aluno ser assaltado na tarde dessa terça-feira (6), no momento em que retornava da escola para a casa. 

Em contato com o Portal aRede, moradores relataram que os autores do roubo já são conhecidos na região. "Eles já tinham abordado o menino e pediram um lanche para ele. Eles já estavam de olho", comentou um deles. "Existem dois imóveis abandonados e incendiados, os quais são pontos de abrigo para várias pessoas que ficam espiando os moradores. Há um clima de insegurança", completou.

Veja o momento do assalto:

VÍDEO
Aluno foi ameaçado pelos assaltantes | Autor: Divulgação
  

SOBRE - Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram o momento em que um estudante é vítima de um assalto na região do bairro Olarias, em Ponta Grossa. O roubo aconteceu na Rua Ermelino de Leão, a poucos metros do Ginásio Jamal Farjallah Bazzi.

As imagens mostram que um aluno caminhava pela calçada e outras duas pessoas se aproximam. Uma delas segura a vítima pelo pescoço e a outra tenta pegar o celular. Os autores do assalto só percebem que o dispositivo caiu no chão depois que o próprio dono do aparelho mostra.

Em seguida, os homens pegam o celular e saem correndo em direção à Rua Piauí. Parte da imagem foi borrada para não expor a vítima e porque não se sabe se os autores do roubo são menores de idade. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right