Ponta Grossa deve ter 'céu de brigadeiro' nesta quarta-feira
Segundo o Simepar, não há previsão de nebulosidade ao longo do dia
Publicado: 29/04/2025, 18:49

Ponta Grossa e municípios da região dos Campos Gerais devem ter uma quarta-feira (30) com tempo estável, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Assim como na segunda e na terça-feira, mesmo com o céu ensolarado, as temperaturas vão se manter agradáveis.
Em cidades da metade Sul do Paraná, a expectativa é de um amanhecer com termômetros variando entre 5ºC e 11ºC, como em Rio Azul e Prudentópolis. No Norte, a previsão é de mínimas entre 12º e 16ºC. A condição é resultado de uma massa de ar mais seco, de origem polar.
Em Ponta Grossa, não há indicação de nebulosidade em nenhum período do dia. Dessa forma, a quarta-feira deve ter um céu completamente limpo, também chamado de 'céu de brigadeiro'. Segundo o Simepar, a previsão é de mínima de 12ºC e a máxima de 21ºC.
Com informações do Simepar