Policial militar da reserva infarta e morre em Ponta Grossa
Sepultamento acontece nesta terça-feira (29); nas redes sociais, PM/PR e amigos lamentaram o falecimento
Publicado: 29/04/2025, 11:08

Faleceu na última segunda-feira (28), em Ponta Grossa, o policial militar da reserva Marcelo José Garcia. Aos 58 anos, ele teve um infarto e não resistiu - as informações são da Polícia Militar do Paraná (PM/PR). Seu sepultamento acontece no início da tarde desta terça-feira (29), no Cemitério São João Batista, na região de Uvaranas.
Conforme os dados do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Marcelo era natural de Ponta Grossa e nasceu em 16 de outubro de 1967. Ele foi 3º sargento da PM/PR, onde estava há anos na reserva, de acordo com a assessoria do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) de Ponta Grossa. O agente teve um infarto e faleceu no Centro Hospitalar São Camilo.

O velório de Marcelo acontece na Capela da Funerária Prever. Já o sepultamento está agendado para esta terça-feira (28), a partir das 13h, no Cemitério São João Batista. Nas redes sociais, alguns amigos e familiares do ex-agente militar lamentaram seu falecimento. Segundo André Szczerepa, Marcelo era um grande amigo.
“Garcia já estava na reserva após prestar seus serviços a nossa comunidade de Ponta Grossa por muitos anos. Que Deus em sua infinita bondade te acolha de braços abertos. Vai em paz, nosso grande amigo. Que Deus conforte sua esposa Claudia, familiares e todos os amigos”, comentou em uma rede social. O 1º B.P.M. também publicou uma imagem de pesar pelo seu falecimento.
Não foi informado se Marcelo tratava algum tipo de doença.