Caminhoneiro morto após cair de ponte será sepultado em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro morto após cair de ponte será sepultado em Curitiba

Vítima conduzia um caminhão, quando caiu de uma ponte nas proximidades da Ambev, em Ponta Grossa

Aguinaldo Calderelli tinha 56 anos e era natural de Ivaiporã
Aguinaldo Calderelli tinha 56 anos e era natural de Ivaiporã -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aguinaldo Calderelli, de 56 anos, será sepultado no município de Curitiba, nesta quinta-feira (24). Ele foi vítima de um grave acidente na BR-376, em Ponta Grossa, no fim da tarde da última terça-feira (23) - veja fotos da colisão na notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui.

Ele era natural de Ivaiporã, região central do Paraná e nasceu em 23 de agosto de 1968. Aguinaldo será velado na Capela do Cemitério Jardim da Saudade I. Já seu sepultamento está agendado para esta quinta-feira (24), a partir das 17h, no Cemitério Jardim da Saudade, na capital paranaense.

O grave acidente aconteceu nas proximidades da Ambev. Aguinaldo conduzia o caminhão no sentido Sul da rodovia, quando acabou caindo da ponte - ele morreu na hora. Diversas equipes de socorro foram acionadas para o local da ocorrência.

Em entrevista concedida ao Portal aRede, o major do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, Renan Augusto Bortolassi de Oliveira, explicou as dificuldades no atendimento à vítima. Confira a conversa com o agente de segurança acessando aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right