Trabalhador vai atrás e briga com homem que furtou barbearia em PG | aRede
PUBLICIDADE

Trabalhador vai atrás e briga com homem que furtou barbearia em PG

A vítima contou que o furto ocorreu no último domingo (13) e que o suspeito foi identificado através de câmeras de segurança

Foram encontradas quatro máquinas de cortar cabelos e seus acessórios, além de um notebook
Foram encontradas quatro máquinas de cortar cabelos e seus acessórios, além de um notebook -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso em Ponta Grossa, nesta quarta-feira (16), por ter roubado materiais de trabalho de uma barbearia. O trabalhador do estabelecimento foi atrás do suspeito e entrou em vias de fato com o indivíduo em um mercado da cidade.

Conforme informações da Guarda Civil Municipal (GCM), por volta das 14h20 desta quarta, a equipe GAT Charlie foi acionada para uma ocorrência de uma briga em um mercado na região central.

Chegando no local, um homem relatou que teria visto outro rapaz, que supostamente teria furtado a barbearia onde ele trabalha e que estava atrás dele para saber onde estavam os pertences. 

A vítima contou ainda que o furto ocorreu no último domingo (13), por volta das 2h35. Segundo ele, a proprietária dos pertences não registrou boletim de ocorrência pois estavam identificando os autores do fato através das imagens de câmeras dos comércios vizinhos.

Diante disso, foi dada voz de abordagem ao suspeito, o qual informou a equipe policial que realizou o furto de madrugada e que os produtos estariam em seu quarto escondidos. 

A equipe então foi até o local, onde foram encontradas quatro máquinas de cortar cabelos e seus acessórios, no valor de R$ 1,5 mil. Além disso, também foi encontrado um notebook azul. A vítima disponibilizou vídeos do momento em que a loja foi furtada e dos indivíduos saindo da loja.

Segundo a GCM, o rapaz que realizou o furto conta com uma extensa ficha criminal, pelos crimes de roubo e furto. 

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao homem e informou os seus direitos. Ele foi encaminhado juntamente com os produtos do furto para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP), para apresentação a autoridade policial.

Com informações: GCM.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right