GCM apreende motocicleta que trafegava com placa da 'Shopee' em PG | aRede
PUBLICIDADE

GCM apreende motocicleta que trafegava com placa da 'Shopee' em PG

Duas pessoas foram presas após abordagem que ocorreu na noite da última segunda-feira (3), no Centro de Ponta Grossa

Veículo foi apreendido pela Guarda Civil Municipal
Veículo foi apreendido pela Guarda Civil Municipal -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa prendeu duas pessoas, na noite da última segunda-feira (3), em Ponta Grossa. O motivo que levou os guardas a realizaram a abordagem aos indivíduos se deu por conta de uma placa adulterada de uma motocicleta, flagrada na Rua Fernandes Pinheiro, localizada nos fundos da Estação Saudade.

Por volta das 23h40, a equipe GAT Delta realizava patrulhamento na região central da cidade, nas proximidades do Calçadão, quando foi abordada por um munícipe que relatou ter visto uma motocicleta estacionada, a qual se assemelhava com uma moto furtada de seu enteado. A denúncia levou a equipe a verificar o veículo, que apresentava indícios de irregularidade.

Ao inspecionar a moto, os policiais perceberam que o código da placa não condizia com o modelo atual do padrão Mercosul, pois haviam mais números do que letras, além disso a placa não tinha um QR Code. Por conta disso, os agentes realizaram uma consulta através do número do chassi da moto e constataram qual placa seria a correta.

Enquanto a equipe realizava as verificações no local, dois indivíduos se aproximaram do veículo com dois capacetes em mãos. Ao avistarem a viatura policial, o comportamento dos suspeitos chamou a atenção, uma vez que eles desviaram o caminho de forma repentina. Diante disso, os policiais deram voz de abordagem. Um dos sujeitos se identificou como proprietário da moto, a pessoa que o acompanhava era uma mulher.

Durante o interrogatório da GCM, o homem revelou que havia adquirido a placa adulterada em uma loja online, a Shopee, por R$ 120. Enquanto a equipe levantava informações, a mulher que também foi abordada, começou a desrespeitar os policiais, proferindo palavrões e desacatando as autoridades.

Diante da situação, os guardas prenderam o homem e a mulher, que foram conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta GRossa, para os procedimentos legais cabíveis. A motocicleta foi apreendida.

As informações são da GCM

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right