Homem esfaqueado em Ponta Grossa não resiste e morre no hospital | aRede
PUBLICIDADE

Homem esfaqueado em Ponta Grossa não resiste e morre no hospital

O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (5), no bairro Olarias; ele estava internado na UTI

Winston tinha 36 anos
Winston tinha 36 anos -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem esfaqueado na noite dessa quarta-feira (5), no bairro Olarias, em Ponta Grossa, foi identificado como Winston Lins Ferreira - relembre aqui. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no Hospital Universitário, nesta quinta-feira (6). 

SOBRE - Winston foi vítima de vários golpes de faca, enquanto dormia em uma oficina, localizada na Rua Lúcio Alves da Silva. Ele foi encontrado bastante ferido na região do tórax, sendo que a faca utilizada no crime permanecia cravada em suas costas. Na sequência, a vítima, de 36 anos, foi encaminhada para uma casa hospitalar em estado grave. 

Ao Portal aRede, o delegado da Polícia Civil de Ponta Grossa, Luiz Gustavo Timossi, informou que Winston entrou em parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado, durante o atendimento prestado no local pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) - veja mais detalhes aqui. 

Já no Hospital Universitário, o homem passou por uma cirurgia e, em seguida, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele chegou na emergência do HU, em estado consciente, porém, em choque hipovolêmico, o que significa que ele perdeu um excesso de sangue.

Dois suspeitos de cometerem o crime seguem sendo procurados pelos policiais. 

Informações sobre o velório e sepultamento de Winston devem ser divulgadas em breve.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE