Homem que morreu na delegacia de Ponta Grossa é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Homem que morreu na delegacia de Ponta Grossa é identificado

Suspeita é que o rapaz faleceu de overdose; ele foi preso numa situação de violência doméstica, no Cará-Cará

Francisco Franklin Celestino Matos tinha 31 anos
Francisco Franklin Celestino Matos tinha 31 anos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado como Francisco Franklin Celestino Matos o homem encontrado em óbito na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.), nesta quarta-feira (5). A suspeita é que ele tenha tido uma overdose - o rapaz foi preso numa ocorrência de violência doméstica e estava na carceragem policial. Informações sobre o sepultamento serão divulgadas em breve.

Conforme publicado em primeira mão pelo Portal aRede, Francisco, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR) numa possível situação de violência doméstica. O caso aconteceu na rua Ciro Cesar Marcondes, na região do Cará-Cará. Segundo a apuração da equipe de Jornalismo, Francisco havia consumido drogas.

Em nota encaminhada à imprensa na tarde desta quarta-feira (5), a Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR) afirmou que o homem “entrou em óbito enquanto aguardava a adoção dos procedimentos de praxe para sua apresentação a Autoridade Policial”, disse o delegado responsável pelo ‘Setor de Homicídios’ da cidade, Luís Gustavo Timossi.

Por fim, a PC/PR relata que “as circunstâncias e a causa da morte de Francisco serão apuradas em investigação instaurada perante o setor de homicídios”. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer Francisco, mas ele não resistiu e entrou em óbito. Mais informações sobre o caso clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE