UEPG alerta sobre unidades que reabrem nesta quarta | aRede
PUBLICIDADE

UEPG alerta sobre unidades que reabrem nesta quarta

A volta às aulas está marcada para o dia 17 de fevereiro

O RU do Campus Central estará funcionando a partir de amanhã (5)
O RU do Campus Central estará funcionando a partir de amanhã (5) -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) retoma nesta quarta-feira (05) o expediente normal em órgãos e unidades que estavam em atendimento parcial durante o recesso acadêmico.

Amanhã, com a Semana de Formação Docente, retornam também às atividades os professores e as coordenações de curso. As bibliotecas, laboratórios e demais serviços de apoio, funcionarão em horário regular. Da mesma forma, abrem a Farmácia Escola, a Biblioteca, o Laboratório Universitário de Análises Clínicas (Luac), entre outros. As exceções são os museus de Ciências Naturais (MCN) e o dos Campos Gerais (MCG), que voltarão em março com novas exposições gratuitas.

O Restaurante Universitário volta a atender somente o Campus Central amanhã (05). O RU de Uvaranas volta a atender o restante da comunidade nos próximos dias, quando está prevista a entrega das obras de melhorias em andamento no espaço interno do local.

O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) trabalhará sob agendamento. Para marcar um horário para atendimento basta ligar para 42 3220-3474 ou no 42 3220-3471. Em março os trabalhos não precisarão de marcação antecipada.

As aulas iniciam em 17 de fevereiro, com recepção dos calouros.

Com informações da Assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE