Homem tenta defender irmão e é ferido com canivete nas costas | aRede
PUBLICIDADE

Homem tenta defender irmão e é ferido com canivete nas costas

Confusão aconteceu no final da madrugada desse domingo (26), no bairro Chapada, devido a um relacionamento amoroso. O agressor foi preso e o ferido conduzido para casa hospitalar

Homem feriu o outro com um canivete com soco-inglês
Homem feriu o outro com um canivete com soco-inglês -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem ficou ferido após ser atingido por um golpe de canivete, na região do ombro, nas costas, no final da madrugada desse domingo (26), em Ponta Grossa. O fato ocorreu no bairro Chapada, em uma confraternização entre amigos. O ferido foi levado para casa hospitalar, e o agressor foi preso e levado para a delegacia. 

A situação foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM). A equipe GPT Mike foi acionada para atender a um caso de agressão por arma branca. No local, a vítima foi encontrada ferida, consciente, com um corte de aproximadamente dez centímetros na região da escápula. O autor da agressão estava próximo, imobilizado por populares.  

De acordo com o agredido, ele e seu irmão estavam em uma residência, para uma confraternização entre amigos e familiares. Na sequência, chegou o enteado do dono da casa, que começou a fazer ameaças ao irmão do agredido, por ele ter iniciado um relacionamento com a sua irmã. Ao ver essas ameaças, o homem que foi agredido tentou defender o irmão. Ele então chamou a esposa para saírem do local, e nesse momento, o enteado do dono da casa iniciou a agressão física. 

O enteado pegou um canivete com um soco-inglês e tentou desferir um golpe. O homem então se defendeu, desviando o braço do agressor. Entretanto, na volta, ele acertou o canivete na região do ombro do homem, pelas costas, causando o ferimento. 

O irmão do ferido então interviu e segurou o enteado agressor por trás, tentando tirar o objeto cortante de suas mãos. O dono da casa então apareceu e também acabou entrando em luta corporal com seu enteado, que seguiu proferindo ameaças. Eles então conseguiram remover o objeto cortante e imobilizaram o agressor.  

O suposto agressor negou parte das acusações à Guarda Municipal e disse que ele que foi agredido, mas assinou recusa de atendimento dos socorristas. Ele então foi preso e conduzido para a delegacia.  

Já o homem agredido recebeu os primeiros atendimentos do Samu e foi conduzido para a UPA Santa Paula, onde foi atendido, e realizada a sutura no ferimento. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE