Motorista envolvido em colisão com moto da PM não tem CNH
A informação foi divulgada pelo delegado Maurício Souza da Luz, da Polícia Civil de Ponta Grossa
Publicado: 23/01/2025, 12:44
O motorista envolvido em um acidente com uma motocicleta da Polícia Militar (PM), registrado na madrugada dessa quarta-feira (22), se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa, na manhã desta quinta-feira (23). Conforme o delegado Maurício da Luz, o condutor tem 20 anos e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ao Portal aRede, o delegado comentou que, representado pelo seu advogado, o jovem declarou que teria parado o veículo uma quadra a frente do local em que ocorreu a colisão. No entanto, ele teria ficado com receio de retornar para prestar socorro, quando soube que a vítima seria um Policial Militar.
Na sequência, o rapaz informou que fugiu do local e abandonou o veículo, ao perceber que um dos pneus estava furado. "As informações foram repassadas no interrogatório. Aguardamos elementos de perícias e as testemunhas, assim como a vítima, devem ser ouvidas em breve", disse o delegado Maurício, ao Portal aRede.
RELEMBRE - Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão. O veículo Renault Sandero seguia pela Rua Coronel Francisco Ribas e a motocicleta pela Rua do Rosário. Ao chegar no cruzamento, que estava com o semáforo intermitente, o carro não parou e a batida aconteceu - detalhes aqui.
O motorista do carro Sandero fugiu do local sem prestar socorro, o que é considerado crime de trânsito. Com o impacto, o policial foi lançado ao chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o agente para uma unidade hospitalar. Segundo a assessoria de imprensa da PM, a vítima de 38 anos está bem.
Com informações da Polícia Civil e Militar