Mortos no confronto em PG serão sepultados neste fim de semana
Velórios já estão acontecendo em Curitiba e em cidades da região metropolitana da capital. Três sepultamentos acontecem neste sábado (18), enquanto que outros dois estão agendados para o domingo (19)
Publicado: 18/01/2025, 15:29
Cinco dos seis homens que foram mortos no confronto armado com as forças policiais, na manhã dessa sexta-feira (17), em Ponta Grossa, serão sepultados nesse fim de semana, em Curitiba e cidades da região metropolitana da capital paranaense. Esses cinco corpos já foram liberados pelo IML de Ponta Grossa e seguiram para o lugar do velório. Desses cinco, três deles serão enterrados já neste sábado, enquanto que dois serão sepultados no domingo.
O primeiro enterro será de Carlos Eduardo Fernandes Moreira, de 47 anos. Natural de Curitiba, o velório ocorre na Capela do Cemitério Vertical de Curitiba, e o enterro está marcado para as 16 horas de hoje, no mesmo Cemitério Vertical de Curitiba.
Outros dois enterros acontecem às 17 horas desse sábado: o de Fred Guilherme dos Santos, de 37 anos, e o de José Marcelo de Oliveira, de 38 anos. O velório de Fred (natural de Governador Valadares, MG) está acontecendo no Cemitério do Boqueirão, em Curitiba, e o enterro acontecerá no Cemitério Vaticano, em Almirante Tamandaré. Já o velório de José Marcelo ocorre na Capela Padre Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, enquanto que o sepultamento acontece no Cemitério de São José dos Pinhais.
Entre os sepultamentos de domingo (19), o de Wesley Henrique Gomes Borges, de 31 anos, que é o primo do jogador de futebol Léo Pereira, está agendado para as 10 horas. O velório ocorre em São José dos Pinhais, e o sepultamento será realizado no Cemitério Abatia. O último dos enterros confirmados, o de Marcos Souza dos Anjos, de 47 anos (natural de Foz do Iguaçu), acontecerá às 17 horas. O velório acontece na Capela do Alto Boqueirão e seu corpo será sepultado no Cemitério de São José dos Pinhais.
O velório e sepultamento de Rudinei Lopes, de 44 anos, ainda não foram divulgados. Ele era natural de Lajeado, no Rio Grande do Sul.