Motorista faz manobras, perde controle do carro e atinge muro em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista faz manobras, perde controle do carro e atinge muro em PG

Entre as vítimas estão crianças, entre 5 a 12 anos; elas foram direcionadas à casa hospitalar do Município

Carro quase 'entrou' dentro de uma residência
Carro quase 'entrou' dentro de uma residência -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro pessoas ficaram feridas após um veículo Volkswagen Gol atingir o muro de uma residência, em Ponta Grossa, no fim da tarde da última sexta-feira (17). A ocorrência aconteceu na região do Jardim Alto Alegre, na rua do Jesuíta. Populares relataram para as autoridades que a condutora do carro estaria realizando “manobras perigosas”, quando perdeu o controle do veículo e ocasionou o acidente.

Segundo a Equipe de Patrulhamento Viário de Trânsito, a ocorrência aconteceu por volta das 18h50, próximo à ‘Pracinha do Jardim Alto Alegre’. Os agentes de segurança estavam em patrulhamento, quando verificaram o acidente de trânsito, onde o carro Gol atingiu e ‘entrou’ no muro de uma residência. De imediato, a investigação do caso iniciou.

Veículo atingiu o muro de uma casa, na região do Jardim Alto Alegre
Veículo atingiu o muro de uma casa, na região do Jardim Alto Alegre |  Foto: Divulgação/Equipe de Patrulhamento Viário.
 

Testemunhas disseram às autoridades que a condutora do carro estava fazendo “manobras perigosas”, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra o imóvel. Em razão dos fatos, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local, já que haveria entre as vítimas crianças.

Após os primeiros socorros, foi identificada a condutora, de aproximadamente 20 anos, além de crianças, entre 5 e 12 anos. Elas foram socorridas e encaminhadas à unidade hospitalar de Ponta Grossa com ferimentos moderados - todos estariam no automóvel. Já na residência, não houve feridos. Por fim, a Polícia Militar do Paraná (PM/PR) realizou o Boletim de Ocorrência (B.O.) da situação.

Agora, os órgãos competentes investigarão as causas do acidente de trânsito. Para verificar se não houve danos na rede elétrica, profissionais da Companhia Paranaense de Energia (Copel) também foram acionados e realizaram os trabalhos necessários.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE