Sogra denuncia genro por perturbação de sossego em PG
Homem foi detido na madrugada deste sábado (11); Guarda Civil Municipal recebeu dois chamados para a mesma ocorrência
Publicado: 11/01/2025, 09:29
Na madrugada deste sábado (11), por volta das 04h50, a equipe GPT Mike foi acionada pela Central de Operações da Guarda Civil Municipal (GCM) para averiguar uma situação de perturbação de sossego no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa.
Ao chegar no local, a equipe presenciou a algazarra, com conversas e música alta.
Em contato com a solicitante, a mesma relatou que seu genro teria ficado a noite inteira com o som ligado, incomodando não somente ela, mas a vizinhança.
Ela também contou que ouvia muita falação e risadas o que teria impulsionado a fazer a segunda ligação para GCM solicitando outra viatura e manifestando seu interesse em representar contra o proprietário da residência.
A equipe então verificou no sistema que, por volta das 3h40 deste sábado, uma a primeira viatura foi acionada e fez orientação ao homem para abaixar a música e parar com a algazarra.
No entanto, a solicitante disse que logo após a primeira viatura sair do local, o proprietário ligou o som novamente e os barulhos voltaram a perturbar.
Diante da situação, ela foi até seu genro conversar, mas teria sido agredida verbalmente com palavras de baixo calão e o homem afirmado que não iriam parar.
Diante da expressa vontade de representação da vítima e dos altos ruídos incômodos constatados pela equipe vindo da residência do acusado, a equipe se dirigiu até a casa e deu voz de prisão ao suspeito.
O aparelho de som usado para perturbação foi apreendido e entregue para a autoridade policial.
Das Assessorias