Mulher perde a consciência ao apanhar do ex-namorado | aRede
PUBLICIDADE

Mulher perde a consciência ao apanhar do ex-namorado

Agressão aconteceu na madrugada deste sábado (04) no Centro de Ponta Grossa

Guarda Civil registrou caso de agressão na madrugada deste sábado (03)
Guarda Civil registrou caso de agressão na madrugada deste sábado (03) -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe GPT Delta, da Guarda Civil Municipal, foi acionada por volta das 04h20 para averiguar a situação passada por uma pessoa, que preferiu não se identificar, porem se deslocou até a base central da Guarda Civil para relatar que ao passar por determinado local ouviu gritos, aparentemente de uma mulher, pedindo por várias vezes socorro.

A equipe se deslocou até a kitnet onde um homem se apresentou como proprietário, conversando, inicialmente da janela do imóvel. Ele se negava a abrir a porta afirmando apenas que teria discutido com a namorada. O homem também não permitia que a equipe conversasse com a vítima.

Diante disso, foi acionada a equipe GPT Mike da Guarda Civil, que também auxiliou no diálogo. Após determinado tempo e muita conversa, o homem permitiu que a mulher fosse retirada do local pela janela, pois o mesmo afirmava não encontrar a chave da porta.

A mulher estaria apresentando lesões aparentes de agressão e contou que possui medida protetiva contra seu ex-namorado, porém, no sábado (03), por volta das 21h30, foi até a casa dele com a intenção de entregar alguns pertences do mesmo e desde esse momento o mesmo impediu que ela fosse embora, chaveando a porta e depois de um tempo começou a agredi-la com murros, chutes e apertando seu pescoço, onde relatou também que chegou a perder a consciência por três vezes por conta dele apertar seu pescoço, e que era ela quem gritava por socorro.

Na sequência, o homem encontrou a chave da kitnet e abriu a porta, onde em busca pessoal a equipe não encontrou nada de ilícito.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 13ª Subdivisão de Polícia (SDP).

Já a mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro para cuidados médicos. 

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE