Mulher perde a consciência ao apanhar do ex-namorado
Agressão aconteceu na madrugada deste sábado (04) no Centro de Ponta Grossa
Publicado: 04/01/2025, 12:30
A equipe GPT Delta, da Guarda Civil Municipal, foi acionada por volta das 04h20 para averiguar a situação passada por uma pessoa, que preferiu não se identificar, porem se deslocou até a base central da Guarda Civil para relatar que ao passar por determinado local ouviu gritos, aparentemente de uma mulher, pedindo por várias vezes socorro.
A equipe se deslocou até a kitnet onde um homem se apresentou como proprietário, conversando, inicialmente da janela do imóvel. Ele se negava a abrir a porta afirmando apenas que teria discutido com a namorada. O homem também não permitia que a equipe conversasse com a vítima.
Diante disso, foi acionada a equipe GPT Mike da Guarda Civil, que também auxiliou no diálogo. Após determinado tempo e muita conversa, o homem permitiu que a mulher fosse retirada do local pela janela, pois o mesmo afirmava não encontrar a chave da porta.
A mulher estaria apresentando lesões aparentes de agressão e contou que possui medida protetiva contra seu ex-namorado, porém, no sábado (03), por volta das 21h30, foi até a casa dele com a intenção de entregar alguns pertences do mesmo e desde esse momento o mesmo impediu que ela fosse embora, chaveando a porta e depois de um tempo começou a agredi-la com murros, chutes e apertando seu pescoço, onde relatou também que chegou a perder a consciência por três vezes por conta dele apertar seu pescoço, e que era ela quem gritava por socorro.
Na sequência, o homem encontrou a chave da kitnet e abriu a porta, onde em busca pessoal a equipe não encontrou nada de ilícito.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 13ª Subdivisão de Polícia (SDP).
Já a mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro para cuidados médicos.
Das Assessorias