Corpo de homem que morreu eletrocutado no HU é sepultado | aRede
PUBLICIDADE

Corpo de homem que morreu eletrocutado no HU é sepultado

Morte ocorreu na última terça-feira, dia 31 de dezembro, na área externa de alimentação de energia elétrica do Hospital. Enterro ocorreu na tarde dessa quinta-feira, em Ponta Grossa

Homem que morreu eletrocutado tinha 34 anos
Homem que morreu eletrocutado tinha 34 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi sepultado na tarde dessa quinta-feira (2), em Ponta Grossa, o corpo do homem que morreu eletrocutado no Hospital Universitário da UEPG, na noite do dia 31 de dezembro. A vítima da descarga elétrica foi Vagner Lincoln Florindo, de 34 anos. Ele era natural de Ponta Grossa. Seu corpo foi enterrado às 16 horas, no cemitério Parque Jardim Paraíso.

Vagner morreu ao ter contato com os fios numa área externa de alimentação de energia elétrica do Hospital da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG). Ele sofreu eletrocussão, segundo informaram as autoridades policiais da cidade. 

A Polícia Civil está apurando as circunstâncias do óbito. Policiais envolvidos no atendimento da ocorrência relataram ao Portal aRede que o homem teria invadido este setor do hospital com a intenção de furtar fios elétricos. Por conta dessa ação com resultado de morte, o próprio prédio sofreu queda de energia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE