Homem é preso suspeito de descumprir medida protetiva
A equipe Gat Juliet foi acionada para verificar uma situação de quebra de medida protetiva, nessa quarta-feira (01)
Publicado: 02/01/2025, 09:21
A equipe Gat Juliet da Guarda Civil Municipal foi acionada, nessa quarta-feira (01), para verificar uma situação de quebra de medida protetiva.
No local, a equipe foi recebida pela vítima, a qual relatou que se companheiro não aceitou o término do relacionamento ocorrido há dois dias e que, nessa quarta, teria se dirigido até a casa de sua mãe, tentado adentrar a residência, atirando pedras na casa e nos cachorros, além de da proferir diversas ameaças.
Conforme a vítima, o motivo do término foi que o acusado teria a agredido com murros e chutes na sexta feira (27 de dezembro).
No local, a vizinha de muro (prima da vítima), que foi a solicitante, relatou que também sofre ameaças de morte por parte do suspeito e que posterior ao ocorrido narrado pela vítima, na data de hoje ele a ameaçou novamente e o ato teria sido gravado.
Também se fez presente no local da ocorrência a irmã da vítima., que mora a alguns metros do local da ocorrência.
Ela relatou que o ex-companheiro antes de se dirigir a casa de sua mãe passou em sua residência e a ameaçou, e que ela possui uma medida protetiva contra o mesmo.
A equipe então realizou patrulhamento na região e logrou exito em encontrar o suspeito a duas quadras do local.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os esclarecimentos.
As vítimas já possuem boletim de ocorrência contra o acusado.
Das Assessorias