Suspeito de furto é agredido por populares e fica em estado grave | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de furto é agredido por populares e fica em estado grave

Homem foi contido e agredido no interior de uma casa. Ele foi conduzido para o Hospital Universitário, onde está na UTI, com suspeita de afundamento craniano

Situação foi registrada no Jardim Lagoa Dourada, no bairro Neves
Situação foi registrada no Jardim Lagoa Dourada, no bairro Neves -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, suspeito de furto a uma residência, foi detido por populares, agredido e ficou ferido, com suspeita de afundamento craniano. A situação aconteceu no Jardim Lagoa Dourada, no bairro Neves, em Ponta Grossa. O homem foi socorrido, precisando de atendimento do médico do Samu no local, e foi levado para o Hospital Universitário Regional da UEPG, em estado grave.

GALERIA DE FOTOS

  • Homem foi detido e agredido por populares
    Homem foi detido e agredido por populares
  • Itens foram encontrados em uma mochila
    Itens foram encontrados em uma mochila
  • Imagens mostram danos na residência
    Imagens mostram danos na residência
  • Imagens mostram danos na residência
    Imagens mostram danos na residência
  • Situação foi registrada no Jardim Lagoa Dourada, no bairro Neves
    Situação foi registrada no Jardim Lagoa Dourada, no bairro Neves
 

Informações reveladas pela Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa (GCM), que atendeu à ocorrência, revelam que entrou uma ocorrência, via aplicativo ‘Vizinhança Segura’, informando que um homem, suspeito de furto, foi pego em flagrante no interior de uma residência sem morador. Esse suspeito foi contido e agredido por populares.

Uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) então foi deslocada até o endereço, onde os guardas se depararam com o portão fechado, trancado. Ao chegar, a equipe já se deparou com o homem amarrado, caído no chão, ensanguentado, com sinais de agressão pelo corpo. O cadeado foi rompido pela equipe, para prestar os primeiros atendimentos ao suspeito, e a ambulância do Samu foi acionada.

Ao se depararem com a gravidade dos ferimentos, os socorristas acionaram outra ambulância, com o médico. Eles verificaram a necessidade de transportar o homem para o Hospital Universitário da UEPG. A equipe tentou localizar os proprietários da casa, mas sem sucesso.

No local, não foi possível localizar os agressores. Entretanto, um casal da casa dos fundos se apresentou à equipe e relatou que sua residência também havia sido furtada, e que um vídeo game Xbox havia sido furtado. Em uma mochila preta, próxima ao suspeito, o vídeo game foi encontrado. Também na mochila, foram encontradas ferramentas, que podem ter sido usadas para arrombar as casas.

Já no hospital, a médica informou que o suspeito ficará internado na UTI, para procedimentos de tomografia na cabeça, devido à suspeita de afundamento craniano. O suspeito, entretanto, está com voz de prisão e está em escolta no hospital, até que receba alta médica, para que posteriormente responda pelos procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE