Baleado na 'Coronel Cláudio' não resiste aos ferimentos e morre
Ocorrência aconteceu na rua Dario Veloso, próximo ao Cras; autoridades investigam o caso
Publicado: 16/12/2024, 19:41
O homem baleado no início da noite desta segunda-feira (16) em Ponta Grossa, na vila Coronel Cláudio, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado como Leandro Romanek de Arruda, de 29 anos. A informação foi confirmada pelo Tenente Paulo Ramos, da Polícia Militar do Paraná (PM/PR), e pela esposa do homem ao Portal aRede. O caso aconteceu na rua Dario Veloso, por volta das 18h58. Relembre o caso clicando aqui.
Conforme os relatos preliminares, a ocorrência aconteceu nas proximidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da vila. Populares explicaram à equipe de Jornalismo do Portal aRede que ouviram disparos de arma de fogo. Momentos depois, encontram o rapaz caído em via pública. Diante da situação, autoridades da Polícia Militar do Paraná (PM/PR) foram acionadas.
Além disso, autoridades do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local para socorrer a vítima. Ainda não há detalhes do que teria motivado os disparos de arma de fogo, nem a autoria do crime – se foi uma ou mais pessoas envolvidas. Os órgãos competentes investigarão o caso e novas informações poderão ser divulgadas nas próximas horas.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório nem sepultamento da vítima.