Suspeito de matar Priscila Sinhori é autuado por feminicídio em PG | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de matar Priscila Sinhori é autuado por feminicídio em PG

Vítima foi baleada em via pública; câmera de segurança registrou a situação

Priscila Eliz Sinhori tinha 26 anos
Priscila Eliz Sinhori tinha 26 anos -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) informa que o suspeito de autoria do crime de feminicídio contra a vítima Priscila Eliz Sinhori, de 26 anos, foi autuado em flagrante após o cometimento do crime, sendo, em seguida, decretada sua prisão preventiva pelo Poder Judiciário - relembre o caso noticiado pelo Portal aRede clicando aqui.

Através dos elementos de prova colhidos, apurou-se que, na data dos fatos, o autor efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, inicialmente no interior da residência de moradores próximos, tendo perseguido a vítima até a rua e efetuado novos disparos em via pública contra Priscila. Pelo apurado através de câmeras de segurança, o autor teria, ainda, ido até a sua residência para recarregar o armamento (um revólver calibre .38) e retornado ao local onde a vítima estava, para efetuar novos disparos contra esta - assista ao vídeo abaixo:

VÍDEO
Delegado Wesley Vinicius traz mais detalhes do caso | Autor: Divulgação/Polícia Civil.
 

Na madrugada de sábado (30) para domingo (1º), foi recebida uma denúncia de que o autor teria retornado à sua residência, momento em que a Polícia Militar do Paraná (PM/PR) dirigiu-se até o local e efetuou sua prisão em flagrante. O autor foi ouvido pelo delegado de polícia plantonista, sendo autuado pelos crimes de Feminicídio, Descumprimento de Medidas Protetivas (uma vez que a vítima já possuía duas ocorrências em desfavor dele por fatos anteriores, além de medidas protetivas vigentes) e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Será dado prosseguimento às investigações, sendo colhidos novos elementos de prova acerca dos fatos a fim de relatar o Inquérito Policial e encaminhar ao Poder Judiciário para que o autor seja pronunciado e devidamente julgado pelo crime cometido. Clique aqui e veja o vídeo que mostra a ação do suspeito.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE