Idosa morta no Centro de Ponta Grossa tinha 73 anos; veja detalhes
Informações sobre o velório e sobre o sepultamento deverão ser divulgadas nas próximas horas
Publicado: 29/11/2024, 14:24
Foi identificada como Erondina de Oliveira, de 73 anos, a idosa encontrada em óbito no Centro de Ponta Grossa, na manhã desta sexta-feira (29). O suspeito do crime seria o filho, um médico. Os órgãos competentes seguem acompanhando o caso e iniciarão as investigações para identificar o que aconteceu. Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas na sequência.
Conforme as informações preliminares, o caso aconteceu na rua Paula Xavier, na região da Vila Estrela. A vítima foi encontrada em óbito num apartamento. O suspeito do crime foi detido por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa, sendo encaminhado na sequência à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) – relembre a notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui.
O suspeito do crime é filho do vereador Jairton Nicoluzzi, mais conhecido como ‘Jairton da Farmácia’. Ele e Erondina estão separados há mais de 20 anos, conforme informações confirmadas pelo gabinete do parlamentar. Além disso, Jairton não se pronunciou sobre o caso, pois estaria abalado com o que aconteceu – leia os detalhes aqui.
GCM EMITE NOTA – No início da tarde desta sexta-feira (29), a Guarda Municipal emitiu uma nota sobre a situação. De acordo com o documento, a ocorrência foi atendida pela equipe do ‘Grupamento Patrimonial Tático (GPT), por volta das 9h50. Confira abaixo a nota na íntegra:
“A equipe GPT da Guarda Civil Municipal foi acionada nesta sexta-feira (29), por volta das 9h50 pela Central de Operações, para prestar apoio ao SAMU em uma situação de um possível surto de um cidadão de mais de 60 anos em uma residência localizada na região Central.
Chegando no local, os agentes foram recebidos por um homem de cerca de 35 anos, que demonstrava estar desorientado.
Ao adentrar a residência, os agentes se depararam com uma senhora de aproximadamente 60 anos com marcas no corpo, sendo constatado o óbito no local.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao cidadão e realizado acionamento da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Indivíduo encaminhado para a 13ª SDP para providências cabíveis”.