Suspeito de matar a mãe é filho do vereador Jairton da Farmácia
Vítima, Erondina de Oliveira, tinha 73 anos; eles estavam separados há mais de 20 anos
Publicado: 29/11/2024, 14:00
Foi identificada como Erondina de Oliveira, de 73 anos, a mulher encontrada em óbito num apartamento do Centro de Ponta Grossa, na manhã desta sexta-feira (29). Ela é ex-esposa do vereador do Município, Jairton Nicoluzzi, mais conhecido como ‘Jairton da Farmácia’. O principal suspeito do crime seria o filho de Erondina e Jairton, Rafael Nicoluzzi, um médico de 35 anos. O caso segue sendo investigado.
Conforme os relatos apurados, Jairton e Erondina não estavam mais juntos há mais de 20 anos – a informação foi confirmada pelo gabinete do vereador ponta-grossense. Erondina foi encontrada morta num apartamento na rua Paula Xavier – o filho, o principal suspeito do crime, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.).
Autoridades competentes foram acionadas para o local da ocorrência, onde deram início às investigações do caso. Informações de bastidores também indicam que o vereador ponta-grossense estaria abalado com o acontecimento. Informações sobre velório ou sobre o sepultamento de Erondina deverão ser divulgadas nas próximas horas.
Relembre o caso publicado pelo Portal aRede clicando aqui.