Mulher dá soco na cara do ‘ex’ e acaba presa em Ponta Grossa
Suspeita também agrediu a sobrinha da vítima com arranhões, tapas e puxão de cabelo; caso aconteceu na região da Chapada
Publicado: 18/11/2024, 12:56
Uma mulher foi presa no fim da tarde do último domingo (17), em Ponta Grossa, após agredir o ex-companheiro. A situação aconteceu na região da Chapada, por volta das 18h - outra vítima também foi arranhada. Equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) esteve na ocorrência e encaminhou os envolvidos à Delegacia do Município.
Conforme as informações repassadas ao Portal aRede, a equipe do ‘Grupamento de Ações Táticas (GAT) Echo’ foi acionada para uma situação de agressão. A vítima, um homem, relatou que foi deixar o filho na casa da ‘ex’, “como combinado”. No local, a mulher teria dito que jogaria fora as roupas do homem – e para não evitar problemas, a vítima saiu do imóvel.
Na sequência, o homem foi até a casa da sobrinha, que fica a aproximadamente 50 metros da casa da ex-mulher. A suspeita teria continuado os insultos, agora via aplicativo de mensagens, dizendo que a vítima “não é pai”. No decorrer da situação, a suspeita foi até a residência e deu um soco na cara do ‘ex’, quebrando seu óculos.
Diante da agressão, a sobrinha do homem foi apartar a briga, quando também foi agredida com “arranhões, tapas e puxão de cabelo”, de acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.). Em razão dos fatos, a Guarda Municipal deu voz de prisão para a mulher e encaminhou todos os envolvidos à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.).