Estudante de PG se classifica para final de olimpíada de inovação
Beatriz Passos é participante do Projeto Futuro, iniciativa voluntária com alunos que já conquistaram prêmios e medalhas em diferentes competições nacionais
Publicado: 14/11/2024, 16:30
Beatriz Passos, estudante do sétimo ano do Colégio Cívico-Militar Frei Doroteu de Pádua, em Ponta Grossa, foi classificada para a final da Olimpíada Brasileira de Inovação, Ciências e Tecnologia (OBICT). A aluna é participante do Projeto Futuro, iniciativa voluntária desenvolvida e coordenada pelo professor Bruno Ramos.
O Projeto Futuro tem a participação de crianças de cinco escolas de Ponta Grossa e é totalmente gratuito. A iniciativa transformadora é voltada para estudantes dedicados a alunos acima da média. Os participantes já conquistaram vários prêmios e medalhas em competições nacionais, incluindo olimpíadas de Astronomia, Física, Matemática, Ciências, Tecnologia, Inovação, entre outras áreas.
GALERIA DE FOTOS
De acordo com a organização da iniciativa, a conquista da estudante Beatriz Passos reflete a excelência e dedicação do Projeto Futuro, "que tem inspirado não apenas os participantes, mas toda a comunidade escolar".
FINAL - A final da OBICT está marcada para o dia 22 de novembro. Os polos de aplicação da prova da 4ª fase serão divulgados em breve pelos canais oficiais da olimpíada. Foram classificados estudantes matriculados do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, além de alunos do Ensino Médio.
Com informações da Assessoria de imprensa.