Vítima de atropelamento em PG era estudante do Borell
Nas redes sociais, diretora do Colégio e a Igreja Cristã Presbiteriana lamentaram o falecimento do jovem
Publicado: 01/11/2024, 20:19
Foi identificado como José Evandro Sales, de 16 anos, o adolescente que faleceu num acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira (1º), em Ponta Grossa. A vítima era estudante do Colégio Estadual Professor João Ricardo von Borell du Vernay e seu óbito comoveu a comunidade escolar. Ainda não há informações sobre sepultamento ou velório.
José estava numa bicicleta, junto de outro adolescente, quando colidiu com um caminhão na rua Aderly Turek, na região do Cará-Cará. Com o acidente, ambos foram atropelados. José não resistiu aos ferimentos e faleceu no local da ocorrência – outro adolescente, de 16 anos, teve fraturas e foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).
Equipes do Corpo de Bombeiros (ABTR e Siate), do Patrulhamento de Trânsito Viário, da Polícia Científica, da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local da ocorrência. Além das duas vítimas da bicicleta, o motorista do caminhão, de 51 anos, não teve ferimentos – relembre a notícia aqui.
LUTO – Nas redes sociais, a diretora do Colégio, Claudete Albuquerque, lamentou o falecimento do estudante. “Borell chora pelo nosso menino. Adeus ao nosso aluno monitor. Nossos sentimentos a todos”. A Igreja Cristã Presbiteriana também expressou os pêsames pelo óbito de José em suas redes sociais:
“É com extremo pesar que informamos o falecimento de José Evandro. Nossas sinceras condolências à família e amigos. Que o Espírito Santo conforte seus corações”, disse a publicação. O jovem nasceu em 11 de novembro de 2008 – outras informações sobre sepultamento e velório serão divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa.