Jovens atropelados iam jogar videogame, diz pai de uma das vítimas | aRede
PUBLICIDADE

Jovens atropelados iam jogar videogame, diz pai de uma das vítimas

Rapazes estavam numa bicicleta, quando colidiram contra um caminhão na rua Aderly Turek, na região do Cará-Cará

Agentes da Polícia Científica recolheram o corpo da vítima
Agentes da Polícia Científica recolheram o corpo da vítima -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os adolescentes de 16 anos, atropelados por um caminhão na tarde desta sexta-feira (1º), em Ponta Grossa, estavam indo jogar videogame. A informação foi repassada pelo pai de uma das vítimas, que foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). O outro jovem faleceu no local do acidente de trânsito.

Segundo as informações preliminares, a situação aconteceu na rua Aderly Turek, por volta das 15h40, na região do Cará-Cará. Relatos indicam que o caminhão faria a conversão à esquerda, quando os dois jovens que estavam na bicicleta foram ‘ultrapassar’ o veículo. No momento da conversão, houve o acidente – as vítimas caíram e o caminhão atropelou os jovens.

Equipes do Corpo de Bombeiros (ABTR e Siate), do Patrulhamento de Trânsito Viário, da Polícia Científica, da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local da ocorrência. Além das duas vítimas da bicicleta, o motorista do caminhão, de 51 anos, não teve ferimentos.

Um dos adolescentes que estava na bicicleta teve fraturas expostas, sendo encaminhado em estado grave ao Hospital Regional – o motorista do caminhão, de 51 anos, não teve ferimentos. Após o acidente, moradores pediram mais sinalização no local. Agora, as autoridades investigarão o que ocasionou o acidente. Relembre a situação clicando aqui.

VÍDEO
Vídeo mostra mais detalhes do acidente de trânsito | Autor: Gabriel Ryden e Márcio Lopes/aRede.
 

Relatos preliminares também indicam que a vítima era estudante do Colégio Estadual Professor João Ricardo Von Borell du Vernay.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE