Corpo enterrado na 'Ronda' mobiliza forças de segurança de PG
Informações iniciais apontam que se trata do cadáver de uma mulher, que apresenta sinais de violência; Polícia Civil investiga o caso
Publicado: 12/10/2024, 15:00
Forças de segurança de Ponta Grossa foram mobilizadas na tarde deste sábado (12) após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia de um corpo enterrado em uma área de mata no bairro Ronda.
O corpo foi encontrado em local de difícil acesso próximo à rua Pedro Blageski. Informações iniciais apontam que se trata do cadáver de uma mulher, que apresenta sinais de violência - a vítima teria sido queimada em um poço e, em seguida, enterrada ao lado de um barraco de madeira.
GALERIA DE FOTOS
De acordo com o delegado Wesley Rodrigues, a Polícia Civil já tem uma possível identificação do corpo, mas aguarda os exames que devem ser realizados pela perícia. “Em consulta a boletins de ocorrência dessa possível identificação, vimos que a vítima já tem denúncias em seu desfavor, incluindo situações de envolvimento com drogas”, explica.
O delegado ainda informou ao repórter Márcio Lopes, do Portal aRede, que também há uma possível linha de autoria e que as investigações serão iniciadas. Peritos da Polícia Científica realizaram perícia no local onde o cadáver foi encontrado.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que a identificação oficial possa ser feita. Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local para auxiliar no resgate do cadáver.