Mulher compra moto no Facebook e acaba na delegacia em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mulher compra moto no Facebook e acaba na delegacia em PG

Veículo foi inspecionado pela Guarda Municipal por estar estacionada na calçada

Mulher é detida em Ponta Grossa por receptação culposa de motocicleta adulterada
Mulher é detida em Ponta Grossa por receptação culposa de motocicleta adulterada -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher foi detida nesta quarta-feira (11) no bairro Contorno, em Ponta Grossa, após ser encontrada em posse de uma motocicleta com alerta de furto/roubo e sinais de adulteração. A ação ocorreu por volta das 11h36, durante patrulhamento da equipe Alpha do Grupamento de Resposta Rápida da Guarda Civil Municipal (GCM) na região do Gralha Azul. Os agentes avistaram uma motocicleta Yamaha YBR 125k estacionada irregularmente sobre a calçada, obstruindo a passagem de pedestres.

Ao consultar a placa pelo aplicativo, a equipe constatou a existência de um alerta de furto/roubo. Uma análise mais detalhada revelou que o chassi pertencia a uma Honda CG 125 Fan vermelha e o motor a uma Honda CG 125 Titan KS, configurando adulteração de características do veículo. Questionada, a mulher, moradora da residência em frente ao local onde a motocicleta estava estacionada, declarou-se proprietária do veículo. Ela alegou ter comprado a moto há cerca de seis meses por R$  mil através do Facebook, mas não soube fornecer mais informações sobre o vendedor ou a transação.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à 13ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos. A motocicleta adulterada foi apreendida e ficará à disposição da justiça. A suspeita pode responder por receptação, crime previsto no Código Penal, que prevê pena de detenção de um mês a um ano, ou multa.

Com informações de GCM.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE