Homem é preso depois de ameaçar mulher e xingar guardas em PG
Suspeito ainda hostilizou motoristas que tentaram ajudar a vítima
Publicado: 06/10/2024, 16:29
Um homem de 46 anos foi preso após ameaçar a esposa e desacatar agentes da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa (GCM), na madrugada deste domingo (06).
De acordo com o boletim da ocorrência, a equipe foi acionada depois de receber informações de que um homem agrediu uma mulher no bairro Colônia Dona Luiza - a vítima estaria com uma criança de colo.
Ao chegar no local, os agentes encontraram uma mulher de 24 anos chorando e visivelmente nervosa. Ela relatou aos guardas que estava em um churrasco na casa de amigos com seu esposo. Na volta para a casa, o homem, sem motivo, começou a ofendê-la e teria ameaçado bater o carro para que eles morressem.
No momento do atendimento, o suspeito não estava no local. Segundo o boletim, ele teria ido a pé atrás de um veículo que tentou evitar as agressões. Os vizinhos também relataram que carros pararam para ajudar a vítima e foram hostilizados pelo agressor, que chutava a porta dos automóveis e intimidava os condutores.
Após alguns instantes, o autor chegou no local totalmente alterado, gritando com a equipe e proferindo xingamentos aos guardas. O homem foi preso e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial.
Com informações da Guarda Civil Municipal.