Elizabeth decreta luto oficial em PG por morte de assistente social | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth decreta luto oficial em PG por morte de assistente social

Corpo de Douglas Schoenberger Filho foi localizado em Guarapuava. Ele estava desaparecido há oito dias

Douglas Schoenberger Filho tinha 36 anos
Douglas Schoenberger Filho tinha 36 anos -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (União), decretou luto oficial no município para os próximos três dias devido à morte de Douglas Schoenberger Filho, que era servidor municipal. O anúncio foi feito na manhã deste domingo (22).

Douglas havia desaparecido no último dia 13 de setembro. O corpo do assistente social foi encontrado pelo próprio pai com ajuda do Corpo de Bombeiros na tarde do último sábado (21), no Rio das Pedras, em Guarapuava. O sepultamento ocorreu neste domingo, em Ponta Grossa - confira.

RELEMBRE - No dia 13 de setembro, após o expediente de trabalho, em Ponta Grossa, Douglas saiu com um carro que havia alugado e não foi mais visto. O carro alugado por Douglas foi localizado no dia 14 de setembro às margens da BR-277, ao lado de uma ponte, em Guarapuava, a mais de 140 km de Ponta Grossa. Segundo familiares, as autoridades responsáveis pela investigação indicam que o homem não se jogou da ponte e que a morte foi provocada por afogamento - a perícia não constatou lesões no corpo da vítima. 

Em mensagem enviada ao Portal aRede, uma tia de Douglas agradeceu a todos que, de alguma forma, auxiliaram nas buscas ou no fornecimento de informações. “Nossa família agradece pelas orações das pessoas e por toda força nesse momento. Foi uma corrente muito linda”.

Relembre mais detalhes sobre o caso do desaparecimento de Douglas aqui.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE