Motoboy sofre fratura exposta após batida no Centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Motoboy sofre fratura exposta após batida no Centro de PG

Motorista do carro deixou o local após o acidente, mas foi localizado na região de Uvaranas; motoboy de 29 anos foi levado em estado grave ao HU-UEPG

Batida causou estragos na parte da frente do veículo
Batida causou estragos na parte da frente do veículo -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma colisão entre uma moto e um carro deixou um motoboy gravemente ferido na noite deste domingo (08), no Centro de Ponta Grossa. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Comendador Miró com a avenida Bonifácio Vilela, próximo ao Colégio Regente Feijó.

Informações preliminares apontam que a moto seguia pela Comendador Miró e o carro trafegava pela Bonifácio Vilela, quando a colisão aconteceu. Após o acidente, o motorista chegou a parar o carro, mas deixou o local em seguida.

GALERIA DE FOTOS

  • Motocicleta envolvida no acidente.
    Motocicleta envolvida no acidente.
  • Impacto quebrou parte do para-brisa do carro
    Impacto quebrou parte do para-brisa do carro
  • Parte da frente do veículo também foi danificada.
    Parte da frente do veículo também foi danificada.
  • Siate e Samu prestaram atendimento ao motoboy ferido.
    Siate e Samu prestaram atendimento ao motoboy ferido.
  • Polícia Militar localizou motorista do carro após denúncia.
    Polícia Militar localizou motorista do carro após denúncia.
  

O motociclista, de 29 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (Siate) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos graves - o homem teve uma fratura exposta em fíbula e tíbia na perna esquerda, além de fratura no fêmur na perna direita. O condutor foi levado para o Hospital Universitário Regional (HU-UEPG).

DENÚNCIA - Após denúncias feitas à Polícia Militar (PM), o carro envolvido no acidente foi localizado na avenida Carlos Cavalcanti, no bairro Uvaranas. O motorista já havia chamado um guincho -.no entanto, os policiais proibiram que o veículo fosse levado, já que o condutor havia se envolvido em um acidente e deixado o local. 

Ainda no local, o motorista negou à PM que estava dirigindo o carro no momento do acidente e disse que um amigo estava na condução. Em seguida, o homem foi encaminhado com sinais de embriaguez para a 13ª Subdivisão Policial.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE