Suspeita de matar o ex-convivente é presa pela Polícia em PG
Crime ocorreu em 8 de junho, no bairro Cará-Cará; ela foi presa na manhã desta sexta-feira (6)
Publicado: 06/09/2024, 11:34
Uma mulher foi presa pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (6), em Ponta Grossa. Ela estava sendo investigada por ser a principal suspeita de assassinar o seu ex-convivente.
Conforme os agentes, uma operação foi iniciada na manhã desta sexta, visando o esclarecer o homicídio de Leonardo Vitor Lima da Rocha, que foi alvejado com disparos de arma de fogo em 8 de junho e faleceu no hospital dois dias após o ocorrido. O crime aconteceu na região do bairro Cará-Cará.
Durante a sua hospitalização, Leonardo teria relatado para sua mãe que teria procurado a suspeita para fazer as pazes e tentar reatar o relacionamento. No entanto, segundo o que o homem contou pouco antes de sua morte, a investigada estaria esperando por ele com a casa escura e o surpreendeu com os disparos de arma de fogo.
Dessa forma, em um cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência da mulher, foi encontrada uma arma de fogo, a qual se suspeita que tenha sido utilizada para praticar o crime, além de drogas como maconha, cocaína e apetrechos comumente usados por traficantes.
Ela foi conduzida para a 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde será autuada em flagrante e deverá permanecer a disposição do Poder Judiciário.
Sob supervisão de Mário Martins, com informações da Polícia Civil