UEPG lamenta óbito de estudantes em acidente na BR-116
Alunas do curso de Licenciatura em Letras - Português/Espanhol faleceram na última sexta-feira (30)
Publicado: 02/09/2024, 17:24
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) lamenta o falecimento das acadêmicas Rafaela Fernandes da Silveira e Renata Isabelli Fernandes da Silveira. Ambas eram acadêmicas do Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância (Nutead), no curso EaD de Licenciatura em Letras – Português/Espanhol, em que estavam fazendo a segunda graduação. A coordenadora do Nutead, Patrícia Vosgrau, comenta que a notícia foi recebida com imensa tristeza.
"Elas eram profissionais comprometidas e dedicadas na rede municipal de ensino e partiram no início de suas carreiras profissionais. Mulheres ímpares que deixam saudades em seus familiares, amigos, alunos, colegas de trabalho e seus professores."
Ambas as jovens foram vitimadas em um acidente na região metropolitana de Curitiba, juntamente de seus pais, na última sexta-feira (30). Nas redes sociais, a notícia da partida das profissionais foi sentida profundamente por amigos, colegas, familiares e populares, que desejaram forças para todos os entes queridos.
Os corpos das vítimas foram sepultados no domingo (1º), às 15h, no Cemitério Parque Campos Gerais, em Ponta Grossa. A UEPG se solidariza profundamente com os familiares e amigos neste momento de dor.
INVESTIGAÇÃO - O engavetamento entre duas carretas e um carro que matou seis pessoas e um cachorro, na última sexta-feira (30), no Contorno Leste (BR-116), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR) como homicídio culposo na direção de veículo automotor — quando não há a intenção de matar. Leia mais detalhes aqui.
GALERIA DE FOTOS
Com informações: Assessoria de Imprensa.