Crianças baleadas em Ponta Grossa recebem alta do hospital
Ocorrência aconteceu na tarde da última quarta-feira (28), na região do Costa Rica III
Publicado: 29/08/2024, 16:03
As duas crianças baleadas na tarde da última quarta-feira (28), em Ponta Grossa, receberam alta do Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai). As informações sobre o estado de saúde de ambas foram atualizadas na tarde desta quinta-feira (29) – elas estão bem. As vítimas, de dois e três anos, foram baleadas na mão e no ombro, respectivamente.
O caso aconteceu na região do Costa Rica III, onde um terceiro homem também foi baleado na cabeça – ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no decorrer da ocorrência. A vítima foi identificada como Luiz Fernando Cardoso da Silva, de 47 anos – ele foi sepultado na tarde desta quinta-feira (29), no Cemitério São Vicente de Paula.
INVESTIGAÇÃO – Os órgãos de segurança de Ponta Grossa estão investigando o caso. Informações preliminares indicam que a situação tem relação com a morte de Renata Santos Lourenço – ela foi vítima de feminicídio e também foi sepultada nesta quarta-feira (29). O principal suspeito do crime, que seria filho de Luiz Fernando, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR).
Leia mais detalhes sobre o caso na notícia publicada pelo Portal aRede aqui.