Duas crianças são baleadas em PG; uma terceira pessoa foi ferida | aRede
PUBLICIDADE

Duas crianças são baleadas em PG; uma terceira pessoa foi ferida

Caso teria relação com o feminicídio da manhã desta quarta-feira (28), na região da Vila Coronel Cláudio

Várias equipes de segurança e de socorro foram ao local da ocorrência
Várias equipes de segurança e de socorro foram ao local da ocorrência -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma grave ocorrência mobilizou diversas equipes de segurança na tarde desta quarta-feira (28), na região do Costa Rica III, no bairro Neves, em Ponta Grossa. Duas crianças foram baleadas, além de um homem – o caso teria relação com o feminicídio da manhã de hoje, na vila Coronel Cláudio (acesse à notícia aqui). Confira abaixo a transmissão ao vivo do Portal aRede:

VÍDEO
Veja as informações com o repórter Márcio Lopes | Autor: Grupo aRede.
 

Segundo as informações preliminares, a situação aconteceu na rua Ana Dezone Amaral. O suspeito de ser o autor do feminicídio estaria escondido na casa do seu pai. Em determinado momento, elementos entraram na residência e efetuaram disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram o pai, de 47 anos e mais duas crianças, de 2 e 3 anos.

De acordo com o subtenente Santana, do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros, o homem foi atingido na região da cabeça e está em estado grave. Já a criança de 2 anos foi baleada no dedo da mão, enquanto a de 3 anos foi atingida na região do ombro (seu estado de saúde também é grave). As vítimas foram encaminhadas à unidade hospitalar.

Diante da situação, equipes do Corpo de Bombeiros (Siate), da Guarda Civil Municipal (GCM), da Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local da ocorrência. Agora, a Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR) dará início às investigações do caso.

Até o momento, os autores dos disparos de arma de fogo não foram localizados. Além disso, o suspeito de feminicídio também não foi encontrado. As buscas continuam pelas autoridades de segurança de Ponta Grossa.

ATUALIZAÇÃO - Pouco após a ocorrência em que três pessoas foram baleadas, a Polícia Civil prendeu o suspeito de cometer o feminicídio contra Renata dos Santos Lourenço, de 25 anos. Outras informações deverão ser divulgadas nas próximas horas - leia a notícia aqui.

Além disso, o homem baleado na região da cabeça entrou em óbito na sequência, não resistindo aos graves ferimentos - confira a matéria aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE