Homem morto ao ser baleado no Sabará é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Homem morto ao ser baleado no Sabará é identificado

Vitima fatal tinha 48 anos. Os disparos foram efetuados por um homem encapuzado e que trajava roupas pretas, que fugiu após efetuar disparos contra três pessoas

Vítima fatal foi Valdecir Moreira dos Santos, de 48 anos
Vítima fatal foi Valdecir Moreira dos Santos, de 48 anos -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi confirmada a vítima do homicídio registrado na noite dessa sexta-feira (23), em Ponta Grossa, no Jardim Sabará. O homem que não resistiu aos ferimentos de arma de fogo foi Valdecir Moreira dos Santos, de 48 anos. Além dele, seu irmão, Elcio Moreira dos Santos, de 53 anos, também ficou gravemente ferido pelos disparos e foi socorrido, conduzido para o Hospital Universitário da UEPG (HU). Outro homem, de 21 anos, também foi atingido e socorrido.

GALERIA DE FOTOS

  • Corpo foi removido pelo IML
    Corpo foi removido pelo IML
  • Corpo foi removido pelo IML
    Corpo foi removido pelo IML
  • Corpo foi removido pelo IML
    Corpo foi removido pelo IML
  • Corpo foi removido pelo IML
    Corpo foi removido pelo IML
 

De acordo com informações confirmadas junto à Polícia Militar, o crime aconteceu às 19h15: nesse momento, um homem entrou em uma residência, se envolveu em uma luta corporal, efetuou os disparos de arma de fogo e fugiu. Ele estava com um capuz e trajava roupa escura. 

O homem mais jovem foi ferido na região do abdome, enquanto que o mais velho apresentava um tiro na cabeça. Quando os policiais e a ambulância chegaram, ele estava consciente, porém seu estado era grave. Já a vítima fatal tinha ferimentos de arma em membro superior e um ferimento contuso na cabeça. O óbito foi constatado no local do crime pela equipe médica do SAMU. 

O corpo de Valdecir foi removido pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, enquanto que os dois baleados foram socorridos e levados para o Hospital Universitário. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. 

O Tenente Paulo Ramos detalhou o crime ao repórter Márcio Lopes:

VÍDEO
Tenente Paulo Ramos detalha o crime | Autor: Marcio Lopes/aRede
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE