Bandidos invadem casa em PG e abrem fogo contra moradores. Um morre
Atentado aconteceu na madrugada deste sábado (17), na Vila Coronel Cláudio. Há uma criança entre as vítimas
Publicado: 17/08/2024, 01:19
O fim de semana iniciou violento em Ponta Grossa. No começo da madrugada desta sábado (17), três pessoas foram feridas a tiros. As vítimas estavam dentro de casa quando foram alvejadas à queima-roupa. Uma morreu. Há uma criança em estado grave. O atentado aconteceu na Rua Manoel Marques, na Vila Coronel Cláudio, no bairro de Uvaranas. Há dezenas de viaturas na região a procura dos suspeitos.
As motivações do crime serão apuradas pela Polícia Civil. Os bandidos agiram de forma orquestrada para executar o plano de morte. Um deles parou o veículo em frente à residência das vítimas. Dois desembarcaram, invadiram o imóvel e realizaram vários tiros. Minutos depois retornaram ao carro e fugiram.
A criança tem 4 anos e levou um tiro no tórax. Socorristas do Samu a levaram ao Humai. Um rapaz de 21 anos foi alvejado no pescoço. Uma equipe do Corpo de Bombeiros o encaminhou para o Hospital Regional. Os dois são código três, segundo o protocolo de atendimento (lesões gravíssimas). O terceiro baleado morreu. Ele tem 20 anos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.