Identificada mulher que morreu atropelada na 'Souza Naves' em PG
Atropelamento ocorreu na noite desta terça-feira, no viaduto Eurico Batista Rosas
Publicado: 14/08/2024, 00:01
Foi identificada como Audiceia Marçal da Luz a mulher que morreu atropelada, no viaduto Eurico Batista Rosas, na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa, na noite desta terça-feira (13). A vítima tinha 30 anos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o atropelamento ocorreu por volta das 20 horas. A corporação informa que, conforme os vestígios do local, o veículo, um Renault Sandero, seguia pela BR-373, no sentido do Centro de Ponta Grossa. Ao tentar acessar o viaduto Eurico Batista Rosas, o condutor atingiu a mulher, que cruzava a rodovia da direita para a esquerda, ela não resistiu aos ferimentos e o Samu confirmou o óbito ainda no local.
GALERIA DE FOTOS
A PRF destaca que o motorista do carro acionou o resgate e permaneceu no local. Ele realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para consumo de álcool. Após prestar as informações necessárias e de realizar os procedimentos cabíveis junto da perícia, o condutor foi liberado.
A mulher que veio a óbito foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Além da PRF, do Samu e do IML, os órgãos que atenderam a situação foram a Polícia Militar (PM), e a perícia da Polícia Científica.
Saiba mais detalhes sobre o atropelamento aqui.