Cortejo fúnebre marca despedida a jovem morta em acidente | aRede
PUBLICIDADE

Cortejo fúnebre marca despedida a jovem morta em acidente

Estudante é sepultada no Cemitério São Vicente de Paula, segundo o Serviço Funerário de Ponta Grossa

Sandra Alana da Luz tinha 19 anos e estudava na UEPG
Sandra Alana da Luz tinha 19 anos e estudava na UEPG -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um cortejo fúnebre, na tarde desta quarta-feira (24), marca a despedida da jovem Sandra Alana da Luz, de 19 anos, vítima de um acidente na última terça-feira (23), em Ponta Grossa – relembre a notícia publicada pelo Portal aRede acessando aqui. O sepultamento da estudante de Engenharia Civil, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), acontece no Cemitério São Vicente de Paula.

No vídeo – assista abaixo – é possível visualizar vários veículos buzinando em homenagem a jovem. Nas redes sociais, foram diversas mensagens lamentando o óbito da discente. A UEPG e o Departamento de Engenharia da Instituição de Ensino Superior (IES) também emitiram notas de pesar pela morte de Sandra – relembre aqui.

VÍDEO
Veículos percorreram a avenida Carlos Cavalcanti | Autor: Divulgação.
 

ACIDENTE – A colisão que vitimou a jovem aconteceu na região do Parque dos Pinheiros, no cruzamento das ruas Maria Mercedes Amaral de Almeida e Aracy de Moraes Rodrigues. Sandra estava numa motocicleta e colidiu contra um carro – o condutor fugiu do local do acidente e até o momento não se apresentou às autoridades policiais.

Segundo informações da Polícia Civil de Ponta Grossa, que investiga o caso, o possível condutor do veículo já foi identificado. De acordo com o delegado Maurício Luz, o motorista será interrogado na sequência. Peritos também já foram até o local da batida. O delegado ainda conta que testemunhas já foram ouvidas pela equipe policial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE