Estudante morta em acidente será sepultada nesta quarta em PG
Jovem cursava Engenharia Civil e morreu após colidir sua moto contra um carro
Publicado: 23/07/2024, 23:09
O serviço funerário de Ponta Grossa confirmou o sepultamento da jovem Sandra Alana da Luz, de 20 anos, morta em um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (23) no Parque dos Pinheiros, em Ponta Grossa. Segundo as informações obtidas pelo Portal aRede e Jornal da Manhã, o sepultamento ocorre na tarde desta quarta-feira (24) no Cemitério São Vicente de Paula. Já o velório de Sandra está marcado para ocorrer na capela funerária Princesa.
A jovem cursava Engenharia Civil na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), que emitiu uma nota lamentando o ocorrido e a trágica morte de Sandra. "Quem conviveu com a estudante, durante sua passagem pela Universidade, pode descrevê-la em uma palavra: Dedicação. “Nunca levava dúvida para casa. Apesar de tímida, era muito educada e estava sempre sorridente”, comenta a professora Marina Zaika, que destaca o empenho de Sandra com os estudos", disse a nota enviada pela Instituição.
RELEMBRE - Segundo informações preliminares, a motocicleta seguia pela Aracy de Moraes Rodrigues e a caminhonete pela rua Maria Mercedes de Almeida, quando ocorreu a colisão no Parque dos Pinheiros. O motorista da caminhonete fugiu do local após o acidente. Equipes do Samu, Siate, PM, Polícia Civil, Patrulhamento Viário e GAT/GCM atenderam a ocorrência. O corpo da motociclista foi recolhido pelo IML. As autoridades investigam as causas do acidente e buscam o motorista foragido.